O que eu vou ser quando crescer?

16:38:00Helen Marie

Olá meninas e meninos *-*
Quem nunca teve dúvidas sobre  o que eu vai ser "quando crescer" que atire a primeira pedra.

Foi pensando nisso que eu resolvi contar pra vocês um pouquinho dessa minha procura sobre a faculdade dos sonhos.
Desde pequena eu sempre fui apaixonada loucamente por moda, sempre dizia pra todo mundo que queria trabalhar com algo que envolvesse moda, maaaas como não tem facul nessa área na minha cidade e as faculdades particulares em outras cidades são caras eu, por um bom tempo, até desisti desse sonho.
Depois disso eu comecei a procurar outros cursos que me interessassem, nessa época eu já estava no ensino médio e a pressão da sociedade para sair da escola e já entrar numa facul é bem grande. Quando me formei estava decidida a começar um curso em algo que eu pudesse ajudar as pessoas, pensei em fisioterapia.
Então fiz um mês de fisio na Unorp e percebi que não tinha nada a ver comigo, era muita química e biologia para meu cérebro criativo kkk. Conversei com meus pais e eles entenderam e aceitaram minha desistência. Fiquei alguns meses parada e vi que a Fatec da minha cidade tinha aberto inscrições para o vestibular de inverno (aquele no meio do ano). Fui pesquisar os cursos e encontrei Gestão Empresarial, dei uma espiada na grade curricular e me identifiquei com algumas matérias. Prestei o vestibular e passei em 6º lugar (aplausos kkkk), comecei o curso e não quero parar mais.
É fácil? Não, mas vale a pena.

Ai vocês perguntam: Helen então você desistiu de moda?
Nããoo, nunca rsrs'
Eu pretendo sim estudar moda, depois de gestão, pois assim terei experiência, independência financeira total, etc.

O recado desse post é:
Não tenha medo, se arrisque, se não der certo comece do zero e faça tudo outra vez. Ainda somos jovens e o tempo está do nosso lado para começar e recomeçar quantas vezes precisar. Ninguém tem uma bola de cristal para saber se vai ou não gostar de um curso, ninguém sabe se limão é azedo até provar e fazer cara feia kkkkk'
É fácil demaaais viver em paaz a gente é que complica tudo ♪♫ 



E você, o que vai ser quando crescer?
Bjos fique com Deus e até o próximo post.


                                                                                                                              Helen Marie.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato