batom branco blog

Batom branco: seu coringa na make!

08:02:00Unknown

E a moda dos batons diferentões veio com tudo e provavelmente você já se imaginou usando um. Preto, verde, azul, enfim, pra que se limitar em vermelho se tem tantas outras cores não é mesmo? A onda da vez é o batom branco. Já ouviu falar ou experimentou o novo batom?






Você pode usar a cor sozinha, mas a ideia do branco é te dar a possibilidade de criar outros tons ou aquele degradê mara que nós amamos! Indo por essa ideia, as cores de batom que já conhecemos podem ficar tons mais claros e isso é uma boa né? Assim não precisamos gastar dinheiro comprando milhares de batons rs


Pesquisando sobre o queridinho, vi que ele pode ser usado como delineador (quando for líquido ou matte),  também como primer de sombras e também como iluminador (quando for cremoso). Não testei, então a informação vou ficar devendo, mas se você já testou, me conte!

Fonte:http://www.pausaparafeminices.com/


Não sei vocês, mas fiquei super curiosíssima para brincar com as cores e poder criar o tom que tem a minha cara. Afinal, deve ser bem divertido "criar" meu batom rsrs

Fonte: http://www.pausaparafeminices.com/


Você pode encontra-los na natura e também vi que a Pausa para Feminices tem (Chama Branca de Neve). Se você não tem a intenção de comprar no momento, nossa dica é apostar em sombras brancas ou em kajais para conseguir o efeito que deseja e o melhor: Com produtinhos que temos em casa!

Fonte:http://www.pausaparafeminices.com/


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal!!! Se eu te contar que nunca vi acredita??
    Adorei a inspiração dele no meio!!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,

      É uma novidade pra mim também! Mas achei o máximo e já to querendo um rsrsrs

      Beijão

      Excluir

Seguidores

Contato