Conheçam a Ray

16:17:00Helen Marie

Oi oi oi pessoal, demorei mais cheguei.
Meu nome é Rayssa Bertolini, tenho 18 anos, sou evangélica (amém!), uma negação com maquiagem porém expert em delinear olhos. Sou admiradora da cultura/estilo Pin-Up (Falarei mais dele no próximo post) e estou muito bem apaixonada, obrigada! Sou gordinha sim, e aos chatinhos de plantão EU ME AMO MUUUUITO!

Experiência com Blogs/Paginas 

Há alguns aninhos atrás tive a experiência de ter um Tumblr, que hoje está desativado por motivos pessoais (E pretendo não ativá-lo) então digamos que eu tenha uma certa intimidade com paginas que tenham esse seguimento. 
Já fui muito boa com HTML, mas depois das agravantes séries de enxaqueca deixei meu computador e a vida online um pouco de lado. MAS AGORA EU VOLTEI, E É PRA FICAR. 

Finalmente o assunto né Rayssa: Plus Size
Primeiramente PLUS SIZE é o nome dado as mulheres/modelos acima do padrão convencional usado nas lojas e etc. (Plus Size = Tamanho Maioros tamanhos de manequim são acima do 44. 
No Brasil essa moda ainda está ganhando espaço, isso significa que há pouca concorrência e preços um pouquinho salgados. Algumas agências já estão incluindo as modelos Plus Size em seus catálogos, abrindo espaço pra beleza das mais fofinhas. 
Achar roupas pra nós ainda é um pouquinho complicado quando se mora em uma cidade pequena (E se tem pavor de comprar pela internet), mas existe uma marca de roupa que anda me agradando e muito que é a Charlott Plus Size, assumo que o precinho é um 'cadinho' salgado, mas levando em consideração tecido, estilo e moda vale a pena, muito a pena. 
Mas não vá achando que ser Plus Size é moleza, a maioria delas são bem antenadas no mundo da moda, passam por nutricionistas e fazem exercícios SIM! Não é fácil ter corpão não queridos. 


Alguns modelinhos:



(Coleção verão 2015)

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato