blgoueira blogger

3 dicas femininas que você precisa saber

07:49:00Unknown

Oi lindas,

E quem aí não gosta de dicas? Que tal anotar as 3 dicas ai embaixo pra facilitar sua vida e pra nunca mais esquecer? Continuem lendo ♥






1- Óleo pré-shampoo.

Nossa primeira dica é pra você proteger suas pontinhas da agressão do shampoo. E é bem simples! Basta aplicar um óleo vegetal nas pontas antes de ir pro banho e lavar a cabeleira. Ele vai minimizar os efeitos do shampoo nessa parte do nosso cabelo, que é tão frágil.
Importantíssimo: Se você tem o costume de aplicar o shampoo nas pontas, PARE AGORA! rsrs O ideal é que você aplique somente no couro e massageie, e deixe a espuma escorrer pelos fios, pois não há necessidade de massagear ou aplicar direto nas pontas. A espuma por si só já garante a limpeza.



2- Remover o esmalte sem acetona.

Se a acetona acabou e você quer precisa fazer as unhas, a nossa dica é passar uma camada de óleo secante ou base e em seguida esfregar com um algodão.  Na hora que passar o algodão, ela vai sair junto com a camada anterior do esmalte. Testa e nos conta ☻



3- Desfiado em meias

Sabe aquela meia calça maravilinda que você tem e que está desfiando? Acalme-se, não precisa jogar fora. Não temos a solução pra refazer o desfiado, mas temos uma dica que faz com que ele pare. Para que o rasgo não fique ainda maior, passe spray de cabelo ou base (para unhas) sobre, deixe secar, vista e arrase. AH! Só toma cuidado pra não desfiar em outro lugar ein rs.

Fonte:incrivel.club


Toda mulher tem seus segredos e nada mais justo que dividi-los com suas amigas. E ai, qual é o segredinho de vocês?

Super beijooo ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. A dica do óleo antes do shampoo eu não conhecia, ficam tão ressecados! Vou tentar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      ficam mesmo né? Tenta e nos conta! rsrsrs

      Beijão ♥

      Excluir

Seguidores

Contato