cabelo curto

Long Bob - Penteados

08:33:00Helen Marie

Olá pessoas abençoadas!!!

Segunda é um dia que eu particularmente amo mais que todos (quem me conhece sabe que eu tenho o astral de sexta-feira em plena segunda kkk) e cá estou eu para falar novamente do meu futuro corte de cabelo: LONG BOB.






Eu já disse AQUI que estou cheia de vontade de cortar o cabelo e também deixei várias inspirações do corte que pretendo fazer e como não consigo parar de pesquisar sobre o long bob (sou dessas) resolvi deixar inspirações de penteados também!!!

Uma das reclamações que mais escuto sobre o cabelo médio/curto é que não tem muitas opções de penteados, então vim deixar exemplos para provar que, sim amiga, tem penteado simmmm!




Cabelos Texturizados dispensam qualquer outro penteado mais elaborado. Você pode fazer as ondas bagunçadinhas com chapinha, babyliss ou mousse.
Fonte: Pinterest

O penteado half bun é prático, rápido, lindo e divo!

Fonte: lefashion.com
Fonte: designtrends.com


Tranças também mudam a cara do seu long bob e te deixam com um ar romântico lindo!
fonte:daniellenoce.com.br
E aí? Bora sair do básico???

Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo esse corte de paixao! Cortei uma vez, mais nao dava certo penteados.
    Acho que coques ficam lindos!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pirando nesse corte Nati e coques são lindos demais né? Bjs ♥

      Excluir

Seguidores

Contato