ajuda amor

Conte Comigo - Um projeto de amor

09:54:00Helen Marie

Sempre eu falo aqui de dicas de maquiagem, moda, beleza, autoestima. Esses assuntos afetam determinados leitores, claro, alguns não gostam de certos temas e isso é extremamente normal. Mas hoje vamos falar sobre algo que envolve você, seus amigos, seus familiares, seus vizinhos, enfim, um tema universal: Ajudar o próximo!!!


alunos visitando a Vila São Vicente

Pra quem ainda não sabe (acho que já citei isso em outros posts) sou estudante de Gestão Empresarial na FATEC Catanduva. Entre tantas coisas que aprendi e que venho aprendendo nessa graduação, a melhor delas estou vivendo nesse 5º módulo/semestre: o Projeto Conte Comigo!
O curso tem em todos os módulos projetos interdisciplinares que visam tirar o aluno da teoria e ensiná-los na prática o trabalho de uma organização.
No Projeto Conte Comigo a classe se divide em departamentos de uma empresa (eu sou de recursos humanos) e o objetivo dessa "empresa" é arrecadar verbas, alimentos para a instituição escolhida.

abertura do projeto

A Instituição deste módulo é a Vila São Vicente de Paulo, um lar de idosos da cidade que precisa muuuito de alimentos e dinheiro para se manter em pé. 

Desde a abertura do projeto, orientado pelo Professor Fernando Henrique, arrecadamos mais de 181 litros de leite, vários quilos de açúcar e café, além de outros alimentos, itens de higiene e dinheiro através de pedágios e mobilizações na própria faculdade, mas ainda é pouco, para os 88 velhinhos que moram na vila as dificuldades ainda são grandes.
primeira doação de alimentos


Para isso vamos iniciar a venda de pizzas, uma forma deliciosa de ajudar o próximo, onde toda a renda arrecadada será destinada à Vila.


anúncio da venda das pizzas



Se você é de Catanduva e Região, encomende a sua!!!

Você pode entrar em contato com os alunos através da página do projeto no Facebook CLICANDO AQUI, além disso na página você fica por dentro das atividades que estamos realizando e poderá acompanhar nossas entrevistas e matérias nas mídias da cidade.

Você pode também deixar sua doação na própria FATEC na rua Maranhão, 898 - Centro, Catanduva.


Compartilhe esse post com seus amigos e junte a galera para ajudar!


E não se esqueça: Faça hoje um amanhã diferente!!!



alunos com os moradores da Vila.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que projeto bacana, adorei conhecer mais. Parabéens pela iniciativa, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o projeto que ideia bacana.
    Força e sucesso por mais pessoas assim.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir

Seguidores

Contato