Tenis com vestidos; como combinar tenis com vestido; vestidos; tenis; moda; vestido midi; vestido longo; vestido midi com tenis; vestido longo com tenis; blog;

Vestidos+Tênis

06:32:00Gabriela Delvecchio

Olá meninas

Quanto tempo! Andei sumida -me desculpem- mas a desculpa dessa vez é a correria.. hahaha
Estava pensando num tema interessante para colocar no blog e pensei em comentar sobre os vestidos com tênis, que ao meu ver é muuuuuito estiloso, mas muitas vezes não sabemos usar a tendência né?

Então bora se inspirar...

Fonte: http://cdn.wp.clicrbs.com.br


Continue Lendo *-*

Então meninas, pesquisando em alguns blogs e tomando inspiração pro tema, enxerguei a infinidade de looks e a modernidade que essa combinação trás. Além de ser despojado, é um look mega confortável. Eu nunca usei, justamente por não saber se estava combinando e por medo de errar escolhia a boa e velha sandália, mas depois dessas dicas, sem dúvidas vou por na lista dos #Preferidos.

Fonte:http://www.filati.com.br


E o mais legal é que dá pra usar dos vestidos mais simples -esses do dia a dia- até aos mais clássicos e aos  queridíssimos longos.


O estilo é você quem cria, então não tem um passo a passo para usar ou não. O que vale é o seu bom gosto.

LONGOS

Nos longos, independente da malha, vale apostar na criatividade, ou no clássico tênis branco - que vai com (praticamente) tudo!


Fonte: http://1.bp.blogspot.com



MIDI

Nesse estilo de vestido (aparentemente mais clássico) opte por tênis com canos curtos, onde possa aparecer um pouco da sua perna, senão irá ficar achatada e isso não é legal haha


Fonte: http://www.nymendes.com




ESPORTIVOS

Dá para brincar com os tênis. Não tem nenhuma regra que diga que devemos por um tênis mais clássico para ficar bela, os esportivos também acabam sendo uma boa pedida para arrasarem no trabalho ou no happy hour.


Fonte: http://mundomaiseu.com.br



Sinceramente, curti demais esse estilo e as inúmeras maneiras de combinar me deixa ainda mais feliz, justamente pela facilidade . 

Se inspirem e bora arrasar:

Fotne: http://diasestilosos.com.br

Fonte: http://www.dicasdestylist.com.br

Fonte: http://moda.culturamix.com

E aí meninas, o que acharam???


Obs; algumas imagens foram pegas de um blog que não to achando o link




You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato