Primeiro post de 2016. Vamos dobrar a meta!

11:15:00Helen Marie

Olááá chuchus,

Como foi o Natal? E o Ano Novo? Que saudade gente *-*
Vamos falar de metas do ano? Quem acompanha o blog desde o começo sabe que eu sempre faço metas para o ano ( e quem chegou agora acabou de descobrir rs)...

Hoje eu vou falar das minhas 5 metas principais de 2016, mas antes vamos conversar sobre o porquê de ter metas.
Tudo se resume naquela famosa frase de Alice no País das Maravilhas " Se não sabe para onde ir qualquer caminho serve". Metas são pra isso, para te dizer qual caminho seguir.
Você sempre quis aquela Melissa linda, mas nunca juntou 10 centavos para comprá-la? Bom, se você colocasse "guardar x grana para a Melissa" como meta seria mais fácil rs
Metas para mim são como setinhas que me indicam o que fazer durante um determinado período de tempo. Por isso tenho sempre as metas de 3 meses, 9, um ano, tudo depende do que eu quero.
Vamos lá:

1- Me aproximar mais de Deus

Essa meta eu tenho todos os anos e a cada ano eu quero ser mais próxima de Deus do que no ano anterior. Sei que erro e nem sempre essa meta fica em primeiro lugar, mas todos os anos eu deixo ela ali, para saber que sempre, sempre e sempre essa será a melhor meta.

2- Postar mais no blog

Essa é importante heim rs

3- Criar um canal no YT

Desde que comecei o blog achei que com palavras eu não conseguiria dizer tudo que preciso.
Sempre tive razão. Preciso falar, preciso abrir a boca e deixar fluir tudo que fica entalado aqui.

4- Juntar uma graninha

OOOOooo coisa difícil, mas preciso de algumas coisas e nada melhor que juntar dinheiro para isso.

5- Parar de roer unha

Sempre fui o tipo de menina que tem unha de menino kkk Não que isso me afete muito, mas esse ano quero usar esmaltes, quero ter unhão então isso virou meta.

Essas são só algumas das minhas várias metas, espero ter ajudado vocês e espero mais ainda que peguem um caderninho e escrevam suas metas NOW.

Logo temos post novo chuchus, por hoje é só.

Beijos e fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato