blog de moda fashion

Os melhores vídeos sobre 100 anos da moda

08:00:00Helen Marie


Oláá chuchus

Tudo jóia? Tudo em cima?

O post de hoje é sobre aqueles famosos vídeos de 100 anos da moda.
Não sei se vocês notaram, mas esse tipo de vídeo virou febre e algumas revistas ou canais bem legais começaram a jogar no Youtube seus vídeos sobre algum tema da moda.
Tem vídeo sobre penteados, moda feminina, moda masculina, vestido de casamento e até sobre a história do sutiã.





Eu trouxe alguns pra vocês:


1- 100 anos- moda feminina
                                     



2- 100 anos- moda masculina





3-100 anos- lingerie





4- 100 anos - vestidos de casamento





Para encontrar mais vídeos assim recomendo pesquisar no YT por: 100 years fashion.


Por hoje é isso chuchu, espero que vocês tenham gostado do post.

Beijinhos e fiquem com o Papai do céu rs


You Might Also Like

4 comentários

  1. Helen só havia assistido a moda feminina no facebook
    adorei os outros, guanta evolução kkk
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei dos vestido de casamento! <3
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/
    http://blogirls.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... Adorei seu blog, bjs :*

      Excluir

Seguidores

Contato