Tag: Blogueira Iniciante

10:05:00Gabriela Delvecchio

Oi lindonas, hoje nós vamos responder a tag: Blogueira iniciante. Fomos desafiadas pela Senhorita Xavier.





1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
G: Gabriela Delvecchio, 19 anos é o M de Mustache
H: Helen Marie, 19 e o blog é esse aqui rs

2. Por que começou o blog/canal?
G: Minha melhor amiga já o tinha e vi que ela estava sozinha, então fui brincar com ela falando pra ela deixar eu postar também.. Ela me fez o convite de participar e eu aceitei, porque é algo que sonhamos juntas quando tinhamos uns 12 anos mas o primeiro blog não foi pra frente #Fail haha
H: Era um sonho antigo meu, eu tinha o blog, mas faltava tempo... Um dia a Gabi veio brincando e eu pensei: É um sonho nosso de infância, ela é minha melhor amiga, porque não?

3. A quanto tempo estão ativos?
G: H: Dia 11/09 fez um ano ♥

4.Você tem ou teve algum guru de inspiração?
G:  Não, que me lembre.
H: - Eu tive rs, o sonho do blog era antigo, mas a vontade de voltar com tudo veio da Ray Nicácio e da Evelyn Regly

5. O que sua família acha disso?
G: Minha mãe nem entende o que é um blog.
H: Depois de horas de explicação meus pais sabem o que é um blog e super apoiam, cada inscrito novo eles comemoram comigo!

6.Que tipo de conteúdo há em seu blog?
G: H: São conteúdos diversificados, porém mais voltados para mulheres (moda, make, comportamento, dicas)

7.Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
G: Por enquanto não, mas quem sabe?
H:  Moda é minha vida desde que me conheço por gente, hoje eu curso Gestão Empresarial visando moda.. Sim, eu quero trabalha com isso...

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

H: A Pâmela do Doce Diamante é uma fofa e está no comecinho da carreira na blogosfera..

BLOGS QUE INDICO: 

Docinho de Avelã

Blog Girls

Mimos em unhas

Fala Bonita

Lu de Luciana

Coisas da Fran Correia

Modo Very Hard

Esmalt Pink

Tudo Style

Caffe com palavras


You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei o blog, to seguindo! E muito obrigada pela indicação! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, meninas! Obrigada por terem me indicado. Responderei assim que possível.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUL LU! Ficamos aguardando suas respostas!

      beijossss

      Excluir
  3. Olá, amei o blog e adorei a tag que indicou para eu responder!
    Desejo muito suceso.

    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/2015/09/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tag é muito boa né? hahaha beijos linda, volte sempre

      Excluir
  4. Helen, achei muito bacana o fato de teus pais te apoiarem, os meus acham que é mais um passa tempo bobo, mas até que respeitam.
    Você também acompanha o vlog da Ray ♥♥
    Gostei muito do blog de vocês e a partir de agora pretendo acompanhar os novos posts. Sucesso!


    www.borboletasnopapel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, calma, um dia seus pais assim como os meus vão entender...
      A Ray é uma fofa né? Amo ela ❤
      Obrigada pelo carinho, bjos!

      Excluir
  5. Muito legal entender um pouquinho como nasceu o seu blog.
    Adorei!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas muito bom, amei o blog super lindo

    ResponderExcluir

Seguidores

Contato