Moda da vez: Regatão feminino

10:43:00Gabriela Delvecchio

Salut meninas **
Como tens passado? 

Hoje o nosso tema é sobre o regatão! Já ouviram falar? Já viram ou tem no guarda roupa?

Fonte: https://meudoceestilo.files.wordpress.com




O regatão nada mais é que um regata cavada (-Bem cavada).Ela tem tudo para ser uma peça básica, mas se você souber combinar, ela tem tudo para se tornar uma peça bapho.
A atração da peça é ter um recorte alongado na parte dos braços. O recorte vai até para baixo do peito, deixando à mostra o sutiã/top.
Pra quem tem os Strappy Bra e ainda não sabe como usar, o regatão é uma ótima pedida! 

Fonte:http://scontent.cdninstagram.com


Fonte:http://3.bp.blogspot.com

Por conta desses recortes profundos, vale apostar nos sutiãs e tops, já que eles vão ficar à mostra. Está em alta as cores fluorescentes e fica lindo! #FicaaDica

A combinação do look fica por conta da sua imaginação! É uma peça simples e versátil.



Fonte:https://itsfashionwhore.files.wordpress.com

Fonte:https://catiakosloski.files.wordpress.com

Fonte: http://4.bp.blogspot.com

Fonte: https://carolgomesdotcom.files.wordpress.com

Fonte:https://consumosdemenina.files.wordpress.com

Fonte:https://fullstopsp.files.wordpress.com

fonte:http://2.bp.blogspot.com



FAÇA VOCÊ MESMO

Sabe aquela camiseta velha que você não usa mais? Que tal transformar ela num regatão?
É super fácil meninas. Bora aprender?!

Material:

  • Camiseta
  • tesoura
E MÃO NA MASSA!



A única coisa que vão fazer é cortar as mangas e começar o recorte com uns 4 dedos abaixo da axila. Ou se preferir o recorte mais fundo, vocês começam a cortar mais em baixo. Aí é só no olhômetro hahaha



Bem simples né? Gostaram?

Por hoje é isso meninas, 
beijos e até o próximo ;**












You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei!!
    Eu já fiz unas três,usei algumas vezes e parei,sabe quando a gente tem aquela paranoia de que você está gorda? Então haha.

    Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK esses complexos acho que toda mulher ja´teve né? Mas nesse temppão de calor que faz aqui na minha cidade, elas são uma boa pedida *-*
      Que bom que gostou Melissa ♥ Volte sempre linda!!!!

      Excluir
  2. Adoro esses regatões! No calor então, perfeito!
    Normalmente eu compro camisetas masculinas e corto para fazer essas regatas...hahah
    (Parece que as lojas só fazem camisetas femininas grudadas no corpo! Assim não dá)
    http://harmoniadadesordem.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk adoreeei! #Partiu recortar todas as camisas do meu namorado

      Volte sempre lindaaaaa ;*

      Excluir

Seguidores

Contato