Chemisier - Se você não tem deveria ter

17:40:00Helen Marie

Oláááá chuchus,

Por favor não me matem, eu sei que sumi, mas voltei (êêêê...).
Realmente eu estava desanimada com o blog, porém a Helen vive sem falar de moda? Não, ela não vive, então estou aqui linda e loira (menina convencida aff) pra falar de algo que vocês vão amar, na verdade acho que quem conhece ama e quem não ama não conhece: Chemisier!!!

Chemisier pra quem não sabe é um vestido-camisa (cujo nome se originou do francês Chemise que significa Camisa e você pode encontrar em vários lugares com o nome Vestido-chemise que é a mesma coisa) que foi muito usado durante 2013, 2014, deslanchou em 2015 e vai bombaaar no verão 2016.
Dois dos mil motivos pra se ter um Chemisie é o recorte que valoriza qualquer tipo de corpo (ficando atenta ao cinto que geralmente é usado junto) e, a maioria, é feito de seda ou algum tecido leve e mega confortável.
Eu tenho dois que amo mais que MC lanche feliz e vou deixar aqui algumas inspirações pra vocês!

Mimizentas que eu amo dirão: "aaaai e eu uso com o que?"
Usa com tuuuudo menina (não é o máximo?). Embora ele esteja com uma pegada de estampas boho você pode usar com bota, salto, rasteira, sapatilha, só não usa com meia e chinelo kkkk
Então, segue:



Fonte: www.yexx.com.br






Fonte: www.closet180.com

 Meninas, espero que vocês tenham gostado e usem muito essa peça tão versátil!

Lembrando que amanhã temos post novo também, e se você não segue o blog clica lá em participar desse site pra ficar por dentro sempre!
Deixem seus comentários se gostaram do post e digam sobre o que vocês querem que eu fale aqui no blog.

Nas redes:
Instagram e twitter: @h_mariiie
Snapchat: db.helen


Fiquem com Deus e bjs chuchus!

You Might Also Like

4 comentários

Seguidores

Contato