Gabi - Minha amiga entrou para a equipe!

19:12:00Helen Marie

Olá chuchus, tudo bem com vocês?

Felizes por ter post novo todo dia? (Simmmm)...
Pois eu voltei hoje pra dar uma notícia que vai deixar vocês mais felizes ainda \ooooo/
Teremos uma nova autora no blog. Sejam educadinhas e deem as boas-vindas para nossa querida Gabriela Del Vecchio (ou Gabi, Bi, como vocês preferirem haha).
"Aaaai Helen, mas quem é a Gabi?"
A Gabi meus chuchus é minha melhor amiga desde a primeira série da escola (sim, são aproximadamente 12 anos de amizade), minha irmã de mãe diferente e uma chata viciada nas mesmas coisas que eu. Temos a mesma idade, crescemos juntas, enfim, é do tipo BFF mesmo, daquelas que vai ser até madrinha dos meus filhos kkk
Quando a gente era chiquiquinha chegamos a fazer um blog (com um nome bem estranho do tipo World alguma coisa), mas não deu certo. Na época nem PC eu tinha e a gente fazia tudo na casa dela mesmo ou na lan house #VelhosTempos
Mas agora ela está aqui meu povo (êêêêêê) pra falar de moda, make, comportamento e vai me ajudar a sempre manter esse blog e juntas prometemos nunca mais abandonar esse cantinho nosso!




Leeemmmmbrando que logo logo tem novidade meu povo!
Estamos ansiosas pra surpreender vocês!





(Uma foto nossa com uns 13 anos aprendendo a usar PhotoScape pra editar as fotos para o Orkut kkkk Um dia a gente mostra como estamos atualmente).

Agora nós precisamos saber:

O que vocês acham do M de Mustache ir para o Youtube?
Deixem suas sugestões nos comentários e aguardem que amanhã tem post novo.. Vamos falar de Maquiagem!



No insta e no twitter: @h_mariiie
No snap: db.helen


Beijos chuchus, fiquem com Deus e até amanhã

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato