WhatsApp Web: Tutorial

18:49:00Helen Marie

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu resolvi fazer um post mais que especial. Vocês já sabem do WhatsApp pra PC? Essa novidade chegou com tudo e chocou muita gente por ser disponível (por enquanto) apenas para Android, Windows Phone e Blackberry, ou seja, quem tem um Iphone vai ter que segurar a onda um pouquinho.
O problema é que muita gente anda apanhando pra começar a usar esse novo recurso kkkkk


Então eu resolvi ajudar vocês, minhas lindezas, na instalação.

Partiu tutorial?

1° passo: Gente não tem como começar a usar o WhatsApp Web se o seu Whats do PC não estiver atualizado. Então não tem geito: Comece atualizando.
Por exemplo: Meu cel é Android então eu vou no PlayStore clico em "Meus Apps" procuro o Whats e atualizo. (Na imagem o Whats está na lista dos recentemente atualizados porque eu já atualizei kkkkk).






2° passo: Depois de atualizar o Whats você abre o App normal. Clique nele e vá no "Menu" onde você cria grupos, muda status,etc. Lá vai ter uma nova opção: o WhatsApp Web; clique nessa opção e espere a câmera aparecer.





























O terceiro passo é por conta do PC.

3° passo: No seu PC entre no site https://web.whatsapp.com/ 
Você vai ver um QR Code gigantesco bem parecido com o da imagem.
4° passo: Lembra da câmera que abriu automaticamente no Whats do seu smartphone? Aproxime-a do QR Code do PC para escanear (essa parte é automatica mesmo, é só aproximar que tudo rola kkk)

Prontinho, agora você pode ver o Facebook, o Whats, o site da Capricho, editar sua foto no Photoshop de uma só vez sem se perder em duas telas kkkkk


Lembrando que: O WhatsApp Web informa que ele se conecta ao celular para enviar as mensagens. Pra não acabar com a internet do seu pacote com sua operadora é recomendável estar conectado a uma rede WiFi.

Espero que vocês tenham gostado. Ficou alguma dúvida? Comenta aqui, vou tentar ajudar!

Gostou do tutorial? Conseguiu usar o WhatsApp Web? Me conta!

Siga no Intagram: @h_mariiie

Bjs, Fiquem com Deus

Helen Marie

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu atualizei o meu e não tem essa opção, to triste agora. Eu queria usar o whats no pc :( Mesmo assim, ótimo passo a passo. Se aparecer no meu corro aqui e vejo como faz o restante. Segui seu blog, beijão

    http://visaoretrobythaispereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais Giovanna, que pena que ainda não dá pra você usar o WhatsApp Web... Seu blog é lindo, estou seguindo também!
      Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir
  2. Oii, vc pode me dizer qual a marca e modelo do seu celular, e se ele é bom? Estou pesquisando um para comprar! Se puder muito obrigada.
    (o tutorial é otimo, parabéns!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi, tudo bem? O meu é um Galaxy s3, mas eu te sugiro um moto G 2° geração. Ele é barato, e super eficiente.
      Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir

Seguidores

Contato