Desejos de 2015

06:24:00Helen Marie






Oi girls, já é 2015? Quase?? Como assim???

Que 2014 passou ultra rápido todo mundo sabe, mas o que você guardou de bom desse ano? Aaa eu tenho várias histórias pra contar rs (mas deixa pra um outro post kkkk).Durante o ano a gente ri, chora, fica triste, feliz, e é isso que faz com que cada ano seja único e sempre melhor. Eu, por exemplo, fiz 18 anos nesse ano. É a melhor sensação do mundo perceber que (do nada) a fase mais aguardada da minha vida chegou. Foi também o ano que eu comecei a fazer facul, o ano que eu tirei as primeiras férias de trabalho da minha vida! Obrigaaadaaaa 2014, eu nunca vou te esquecer!!!
Maaaasssss e 2015? O que você espera dele?
Geralmente é no último dia do ano que eu faço minha lista de desejos para o ano que está chegando.
Eu sempre fui daquelas que mais pede do que promete (uHauhauUhuaha) então esse ano eu resolvi mudar. Acrescentei uma promessa na minha lista de desejos, porque sim rsrs. Também decidi mudar um pouco meus pedidos, resolvi pedir coisas que o tempo não vai tirar de mim, assim fica mais fácil conseguir as coisas materiais.

Vamos a lista!

10 Desejos e uma promessa para 2015

1- Deus: Quando eu digo que desejo Deus em 2015 quero dizer que quero que Ele controle minha vida, me proteja, me guie, que meu ano seja guiado por Ele, conforme a vontade dEle. Isso pra mim é essencial. Vale a pena colocar Deus sempre em primeiro lugar!

2- Família: O que seria da gente sem família? Sem mais!

3- Amigos: E o que seria da gente sem amigos? Pra mim amigos são família, são irmãos de outra mãe então sem mais também!

4- Saúde: Eu considero saúde essencial pra qualquer outro desejo. Ninguém vê seu desejo se realizar gripado na cama né rs

5- Amor: AAaa... O amor ♥♥♥ Amor de Deus, de mãe, de vó, de amigo, de cachorro, enfim, o amor é indispensável. Eu desejo amar, amar meu amigo, amar aquela pessoa que eu nem sei o nome, o mendigo na rua, a moça que faz salgado do bar da facul rsAmar e ser amada!!!

6- Paz: outro item indispensável. Paz interior, paz no trabalho, em casa, em tudo! (Amo esse casal: paz e amor)

7- Concentração: Vou precisar dessa amiga concentração 24 horas kkkkk

8- Organização: Taí outra companheira inseparável para 2015

9- Dinheiro: Pensou que eu não ia pedir dinheiro? kkkkkk como não? Dinheiro não é o desejo principal, mas sem ele não dá né?! Então que venha muito dinheiro limpo, dinheiro de resultados!!!

10- Felicidade: Felicidade pra mim é resultado da junção de cada item acima! Que eu consiga olhar pra 2015 e dizer: Esse ano eu fui FELIZ!!!
...

A promessa...

Eu prometo nunca abandonar esse blog, esse sonho que é escrever um pouquinho do que tá aqui na minha caixola (rsrs) e compartilhar com amor, carinho e dedicação!
Em 2015 tem mais! Partiu ser feliz?


Feliz Ano Novo girls. Fiquem com Deus, bjs,


Helen Marie

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato