básico clássico

Delineador marrom - Você tem que testar!

17:41:00Helen Marie

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu sei, confesso que estou sumida, mas esse ano eu e a Gabi nos formamos na facul (améeem) e a vida está bem corrida. Prometo que voltaremos com um post com dicas de estudo e contando um pouco mais das nossas graduações, enquanto isso, vem que vem que esse post tá imperdível!

Fonte:www.pausaparafeminices.com/









Delineador em caneta marrom


Vocês sabem que eu sou bem sincera com vocês e neste post não seria diferente. Que eu sou péssima em delineados não é novidade pra ninguém, que eu acho make carregada de dia super over também não é novidade, mas eu achei um produto que estou inlove, sériooo!

A ponta é fina e isso ajuda muito!


A caneta delineadora é fácil fácil para aplicar,e até eu que sou a rainha do delineado torto estou conseguindo obter um resultado super legal com esse produto, além de ser macia e super pigmentada!
O mais legal é que não é um delineador preto, você pode até achar que nunca vai usar, mas depois de um dia de uso você vicia!

O delineador marrom é perfeito para usar durante o dia dando destaque aos olhos sem pesar! Eu amo esfumar um pouquinho, fica leve e ao mesmo tempo com cara de "acordei linda".
#inlove

Mas se você quiser ver o resultado de uma make com delineador marrom tem que seguir o insta do blog, clicando aqui!!! kkkkk

Ah essa caneta linda você pode comprar coma Marcela Montagner Maquiagens clicando AQUI ou pelo WhatsApp (17) 99202- 6352, ela entrega pra todo Brasil e se você disser que conheceu ela através da gente, ganha 5% de desconto na hora!


E aí? Vocês usariam a caneta delineadora marrom? Conte pra gente aqui nos comentários! Um bjo :*



You Might Also Like

7 comentários

  1. eu adoro delineador marrom principalmente pro dia a dia que nao fica tao pesado qt o preto, eu adorei conhecer esse em caneta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossa! Amei o delineador marrom!!! Como não tenho isso??? Acho que a gente se acostuma tanto com o preto que não consegue pensar em makes com outras cores de delineador rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é bem assim mesmo inajara, corre comprar o seu heim ♥

      Excluir
  3. Adorei essas dicas, mostra como realçar toda a nossa beleza, por intermédio da maquiagem e apetrechos que nos empoderam, parabéns amei o seguimento do blog!!! sucessoooo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bafonico esse delineador, Já queroo !! super básico perfeito para o dia a dia amei.

    beijinhos !
    https://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo , mas ainda não encontrei pra comprar!
    Apaixonei nessa make!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Contato