Então é natal e o que você fez?

06:17:00Unknown

E o tempo passa tão rápido que já chegou o natal de novo e com ele sempre vem a reflexão do que você fez de bom nesse ano.... Comigo sempre acontece essa pergunta e por mais que eu tenha feito coisas boas no ano, sei que poderia ter feito mais. É esse sentimento que fica. Um sentimento de saudade, de querer ter se doado mais e ter feito mais, de querer ter revivido alguns momentos e criado outros finais pra algumas histórias. Mas diante de toda essa minha reflexão, fica um outro sentimento muito bom no meu coração: O de querer viver intensamente e da melhor forma meu próximo ano!







Hoje vindo embora do meu serviço, me recordei de uma música de uma banda que sou apaixonada (e fiz a Helen se apaixonar também kkk, sou dessas), se tiver um tempinho, por favor: Escute! Se chama "Aurora - Rosa de Saron ". E dirigindo e cantando, fiquei presa na frase "Hoje é tempo de recomeçar!" e a partir dessa pequena frase tive vontade de fazer tantas coisas.... Foi um gás que eu precisava!
Fiquei refletindo sobre meu ano como um todo, e percebi quantas coisas aconteceram e de como as mudanças na minha vida foram necessárias- E acredito que toda mudança é bem vinda. Percebi o quanto o ano foi agitado e que diversas vezes pensei que Deus havia esquecido de ouvir minhas preces, mas olha só, estamos no final do ano e tudo o que havia implorado em oração, aconteceu!

Mas porque um texto reflexivo? Porque o natal pra mim é reflexivo e eu amo essa época.

Não quero me estender... Só queria deixar um pontinho de interrogação nessa sua cabecinha agitada que não tem muito tempo pra descansar: "Então é Natal e o que você fez?" O ano ta acabando e você conseguiu ser tudo o que gostaria de ser? Fez tudo o que havia planejado? Conseguiu realizar alguns sonhos e sonhar mais um bocado de vezes? Conseguiu amar e ser feliz? Enfim, você conseguiu viver cada segundo do seu ano ou apenas viveu de qualquer forma?
Acredito que a cada dia que passa, seja uma nova chance de recomeçar, como a música diz. E que depende de nós mesmo fazer valer a pena. A intenção do textinho não é te deixar pra baixo, é apenas pra te dar uma motivação pra você procurar ser melhor a cada dia e se orgulhar de si próprio quando o dia acabar.

HOJE É TEMPO DE RECOMEÇAR!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mulher adoro essa música também!!! E com essa pergunta, fiquei apreensiva! Hahaha
    Maas realmente, devemos procurar ser melhor e evoluir a cada dia!!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  2. É uma época maravilhosa para reflexão! Não consegui concluir tudo, foi um ano complicado


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda

      Passa rapido ne? E muitas vezes não da tempo mesmo.. Mas o bom é que a cada dia uma nova chance, então, bora aproveitar né?

      Super beijo

      Excluir
    2. Oi linda

      Passa rapido ne? E muitas vezes não da tempo mesmo.. Mas o bom é que a cada dia uma nova chance, então, bora aproveitar né?

      Super beijo

      Excluir

Seguidores

Contato