cabelo featured

Resenha - O melhor shampoo do mundo!

07:51:00Helen Marie


Oláá pessoas lindas!

Desculpem esse rápido sumiço aqui do blog, na verdade nossa vida está meeega agitada, mas prometemos nunca mais abandonar vocês ♥♥♥


Quer saber qual o meu shampoo favorito, baratex e que deixa o cabelo igual o da foto (ou quase kkkk)?
É só continuar lendo esse post!

Gente, sério, o shampoo Seda Recarga Natural - Pureza Refrescante mudou minha vida.

shampoo e condicionador da linha


Por um tempo eu pesquisei sobre shampoos transparentes, pois dizem que eles são ótimos para limpar o couro cabeludo oleoso (que é o meu caso) e vi várias meninas falando desse shampoo.
Na verdade fiquei com um pézinho atrás porque Seda sempre me deu caspa então... Mesmo assim comprei para fazer o teste e paguei na época uns R$5,00 SÓ ISSO.

Meu cabelo tem luzes nas pontas (estou tentando me livrar delas) e mesmo assim meu cabelo não ficou seco e espigado com esse shampoo.
Ele deixa o cabelo bemmm fresquinho e eu estou extremamente viciada no cheirinho dele, é muuuito bom!
shampoo maraa

Eu não consegui enxergar nenhum ponto negativo nele, porém algumas meninas loiras dizem que o cabelo fica com aspecto de palha o que não é regra, já que comigo não teve esse resultado!

Então vamos listar os pontos positivos desse produto? 

  • Custo/benefício
  • Limpeza profunda
  • Refrescante
  • Deixa o cabelo leve
  • Remove toda a oleosidade
  • Cheiro ma-ra-vi-lho-so
Vale a pena né?

Eu não uso o condicionador ainda, quando usar conto pra vocês!
Ah, como ele tem muito sódio (para limpar bem o couro cabeludo) eu recomendo usar uma vez por semana ou a cada 15 dias e sempre fazer uma hidratação no dia!

Vocês já usaram? Deixem suas experiências aqui nos comentários!
Também avisem aqui se vocês gostam de resenhas para fazermos sempre mais, vamos adorar!!!

Beijoo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Os produtos da Seda são ótimos. Dessa linha só conheço o shampoo.

    Ótima semana!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse é meu shampoo preferido da vida tbm! eu tenho o cabelo super oleoso e só ele dá jeito, já falei dele no meu blog tbm e sempre mostro no post de acabados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seguidores

Contato