camisola dica de moda

Slip dress: O que é e como usar.

07:12:00Unknown

Olá meninas!

De olho nas tendências, podemos observar um estilo de vestido que vem ganhando as passarelas e os corações das famosas. O estilo nada mais é que o slip dress, que se destaca através das alcinhas finas, rendas e tecido cetim de seda ou cetim, lembrando as camisolas. Com um ar sensual, a nova pegada é ótima para o verão justamente pela leveza do tecido.





A principal dica que posso dar para esta peça são os acessórios, pois o tecido em si e o modelo é sensual e sofisticado, porém é possível usar de dia.
Salto, rasteirinha, botinha, sapatilha complementa o look.


Para o dia:

Para o dia o legal é apostar em calçados sem saltos como rasteiras, botas sem salto, sapatilhas e até em tênis. Jaquetas também é uma boa pedida para o dia.





Para arrasar na night:

Salto alto, com poucos acessórios e de preferência acessórios mais clássicos ajudam a transformar a "camisola" em um look sensual e especialmente para a noite. Vale apostas nas clutchs.




Red Carpet:

Em eventos mais chiques como esses, podemos nos basear nas famosas. A aposta seria os longos com acessórios delicados. Pedida certa para arrasar. Porém, os curtos também podem se destacar através de uma boa escolha nos acessórios e da cor.




Look descontraido trico:

O trico bombou nesses últimos tempos e é possível criar looks com o slip+tricô. Seja lá amarrado na cintura, ou sobreposto no vestido, as peças se complementam e a criação fica harmoniosa e chique.



E aí, meninas? Curtiram o novo modelinho? 

Espero que tenham gostado







You Might Also Like

4 comentários

  1. É um estilo meio cmaisola né? hahahahaha
    Não sei se usaria, mais é bem legal!

    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, o vestido lembra muito as camisolas por isso é chamado de "vestidos camisolas" hahahaha eu achei a ideia interessante, deixa a mulher sensual e eu até que curti, mas tb não sei se usaria rs

      beijão linda ♥

      Excluir
  2. É tão lindo os vestidos de cetim! Amei as imagens e as dicas não sabia que se chamavam assim.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Linda ♥

      ahhh que bom que gostou, fico muito feliz!!!

      beijao

      Excluir

Seguidores

Contato