beda cabelos

Produtos de cabelos #Testei #Amei

06:49:00Unknown

Olá meus amores ♥

Continuando com o nosso projeto #Beda hoje vamos falar de produtos para cabelos!
São produtos que testei e amei. Lembrando que cada cabelo reage de alguma forma, portanto os efeitos causados nos meus, pode ser que não seja os mesmos causados no de vocês.

Eu sou amante de dicas para os cabelos e quando lança algum produto novo e bomba na internet, eu corro pra testar. Então vamos lá né.





1. Azeite



Bom, já não é novidade o azeite, porque eu já falei dele demaaaaaaais aqui no blog. Ele é um ingrediente que não dispenso mais justamente pelos efeitos que causa no meu cabelo. Por conta da progressiva, sol e poluição as minhas pontinhas acabam ficando ressecadas e espigadas. Para não ter que cortá-las, toda semana, ou a cada 15 dias, aplico o azeite extra virgem direto nas pontinhas e deixo agir por alguns minutos. Logo depois lavo normalmente com shampoo e condicionador e o resultado que o azeite proporciona é incrível. Recupera visivelmente e deixa-o com mais vida. Simplesmente aprovo e super essa umectação, como é chamado esse tratamento.

*Lembrando que deve ser evitado as raízes do cabelo.

2. Shampoo e condionador óleo de argan Dove


Estamos cansadas de saber dos milhares de benefícios que o óleo de argan proporciona para os fios e por conta disso há muitos produtos no mercado com o queridinho. E com a dove não foi diferente. Eles lançaram essa linha com argan e eu simplesmente amei. Experimentei por ouvir uma amiga elogiar e por notar os cabelos dela super hidratados. Comigo não foi diferente. Comprei os produtos (Apenas o shampoo e o condicionador) e me encantei pelos resultados. Logo após a lavagem, meus cabelos ficaram cheios de vida, as pontinhas hidratadas e com um brilho incrível. PRODUTO MAIS QUE APROVADO!

3. Shampoo e condicionador Elseve óleo extraordinários


Essa linha segue o mesmo ramo da dica 2. O mesmo conta com vários óleos e promete recuperar os fios e hidratá-los. E sim meninas, ele cumpre com o prometido! Experimentei apenas o shampoo e condicionador  e senti muita diferença nos fios. Mais maleáveis, hidratados e com um brilho incrível.
Não sei o de vocês, mas com o uso contínuo dos produtos meus cabelos acabam se acostumando ou sei lá o que acontece, mas já não corresponde com os resultados que eu busco, por isso acabo sempre tenho que mudar de shampoo etc :(

4. Creme de hidratação NOVEX



Qualquer um meninas! Eu sou apaixonada em fazer hidratações no cabelo e eu já experimentei vários da novex e todos eles eu aprovo. Garante o brilho, a maciez e a hidratação. São cremes que eu aprovo.

4. Linha Aussie



A linha aussie infelizmente não encontrei nos mercados e eu só consegui compra-los através de pessoas que vendem importados e cia, porém eu vi esses dias em algumas farmácias. A linha em si não é barata (ao meu ver pelo menos hahaha) porém os benefícios acabam compensando o preço. Do kit experimentei apenas o shampoo, condicionador e o creme de hidratação em 3 minutos. O que me atraiu à princípio foi essa hidratação em apenas 3 minutos, pensava que era muito pouco tempo e que não ia dar efeito algum, porém me enganei. O kit é o meu preferido, HIDRATA MUUUUUITO, deixa o cabelo maleável, cheiroso, maravilhoso, radiante etc etc etc kkkkkk Aprovadíssimo ♥

5. Leite de pentear Garnier



Experimentei por acaso porque minha mãe havia comprado e eu acabei usando escondido (hihi). O produto em si é um leave-inn e o que eu mais gostei foi da leveza. Por ser um leite de pentear, ele é mais líquido e nos cabelos molhados adere melhor (ao meu ver). Gostei bastante do resultado, facilita o penteado e depois de seco não fica pesado.

6. Kit bomba da Salon Line


Esse kit deu febre no meu facebook e eu fiquei mega curiosa pra saber, só que ele ainda esta em teste pra saber se realmente ajuda no crescimento. Para quem nunca ouviu falar, é um kit que promete auxiliar no crescimento do cabelo hidratando-o. Nele eu vi que tem várias vitaminas para o cabelo. Testei poucas vezes ainda, então sobre o crescimento não vou poder falar para vocês, porém sobre o brilho e a reconstrução já posso falar porque meu cabelo melhorou muito depois do uso. Lavo os cabelos com o shampoo, faço hidratação com a máscara e finalizo com o condicionador e to amando o brilho que ele está proporcionando e notei muito já a reconstrução dos fios. Estou ansiosa esperando o crescimento hahaha mas por enquanto estou adorando o kit, então aprovado!!!

Meninas, esses são os produtinhos que testei por esses tempos agora e que eu aprovei ♥
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixe nos comentários.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Novex é tudo de bom!!! Provavelmente os produtos que contém óleo de Argan também são. Post belíssimo!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Melissa! Óleo de argan é tudo de bom né hahaha
      beijos linda

      Excluir

Seguidores

Contato