beda blog

Make: Delineado nada tradicional

08:13:00Unknown

Olá meninas ♥

Quem é que não gosta daquele delineado  perfeito na make? Apesar de algumas meninas encontrarem dificuldade, o delineado é coringa em qualquer make e todas já usaram ou pelo menos tentaram haha

Hoje a proposta do post é atualizar vocês e incentivar para que saiam do tradicional e se lancem nas inúmeras possibilidades de fazer um delineado diferente e divertido!

Fonte: Tumblr



O delineado realça o olhar e "finaliza" a make dos olhos, dá um acabamento maravilhoso e eu, particularmente, adoro! O traço preto é bem popular entre as mulheres e estamos acostumadas com o bom e velho gatinho, mas diante de tantas mudanças no nosso dia a dia, a moda se inovou e nos deu um leque de opções para diversificar e se modernizar com a maquiagem.





O traço pode ser feito à lápis, delineador em gel, líquido ou em caneta, e da para ser feito com um pincel e um rímel, também! O segredo está na firmeza da mão, para que o traço saia firme e preciso. MAAAAS para aquelas que não tem tanta habilidade assim com a mão, existe aqueles moldes que auxiliam e também tem como fazer com a ajuda de uma colher.


A SPFW traz muitas inspirações para nós de delineados diferentes, com traços coloridos e nada tradicionais. Os olhos se destacam e a atenção é atraída para o rosto, além de deixar com um ar de "Mulher moderna".






1-Técnica do delineado vazado:

Muita fácil de fazer e ótima opção para modernizar o "gatinho". O vazado nada mais é que duas linhas paralelas. 





2-Gatinho Duplo:

Nada mais é que um traço de delineado gatinho seguido de um novo traço só que dessa vez colorido. Técnica muito interessante e que destaca os olhos.





3-Delineado que define o côncavo:

É o delineado que ja estamos acostumadas, com um traço a mais marcando o côncavo. Bem simples e fácil.

Fonte:http://www.dojeitoh.com.br



4-Delineado egípcio:

Consiste em um delineado abaixo dos olhos paralelo com o delineado tradicional. Lembra muito a make egípcia, daí o nome!





5-Gatinho invertido:

Como o próprio nome já diz: é o delineado "gatinho" só que invertido, ou seja, na linha d'água dos olhos.



6-Delineado colorido:

Apenas um pouco de cor e **tcham tcham** make moderna. A cor do traço acaba realçando a cor dos olhos e moderniza a make por completo. Os traços coloridos são uma opção muito boa para quem quer mudar e tem medo de se arriscar.


Fonte: http://media-cache-ak0.pinimg.com/

Eai meninas, o que acharam sobre os delineados? Me contem ali nos comentários se vocês tem algum preferido!

E não se esqueça de curtir nossa page: CLICANDO AQUI!
Espero que tenham gostado ♥
Beijos




You Might Also Like

4 comentários

Seguidores

Contato