artesanato beda

DIY - porta-grampos com caixinha de tic tac

12:06:00Helen Marie

Oi chuchus, tudo bem com vocĂȘs?


Estamos na metade do nosso projeto de post novo todos os dias (BEDA) e super empolgadas!

Hoje eu fiz um DIY (faça vocĂȘ mesmo) super legal e fĂĄcil, vem!!!


VocĂȘ vai precisar de:

1 caixinha de Tic Tac
grampos de cabelo (ramona)
adesivo bonitinho (opcional)

MĂŁo na massa:

Retire os rĂłtulos e lave sua caixinha de Tic Tac.
Separe os grampos e coloque dentro da caixinha sem enche-la mais que o suficiente pois os grampos podem nĂŁo sair com tanta facilidade depois.
Feche a caixinha e cole um adesivo, fita colorida, enfim, decore como quiser!!!


No nosso insta vocĂȘ pode conferir o vĂ­deo com o passo-a-passo:



Confesso que quando pensei nisso achei que era a Ășnica do mundo que teve essa ideia, mas descobri que nĂŁo kkkk entĂŁo segue inspiraçÔes:







Se vocĂȘ gostou nĂŁo se esqueça de curtir e compartilhar com suas amigas!
Até o próximo post, bjuuu!

You Might Also Like

5 comentĂĄrios

  1. Poxa!! Adorei as dicas, os meus grampos sempre ficam jogados por ai!

    Ăłtima dica!! Amei!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati eu confesso que sou uma bagunça com meus grampos, agora com essa dica nunca mais!!! rs
      Obrigada pelo carinho, bjs ♥

      Excluir
    2. Nati eu confesso que sou uma bagunça com meus grampos, agora com essa dica nunca mais!!! rs
      Obrigada pelo carinho, bjs ♥

      Excluir
  2. Que ideia genial...Como nunca pensei nisso?
    kkk

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran eu me fiz a mesma pergunta: como eu nĂŁo pensei nisso antes? kkkk
      Obrigada pelo carinho, bjs ♥

      Excluir

Seguidores

Contato