anos 90 blog

Camisa com vestidos

08:25:00Gabriela Delvecchio

E se você, assim como eu, achava meio brega usar blusa por baixo do vestido, vai se surpreender em saber que as passarelas adotaram o look e provavelmente a moda vai estourar, já que é tendência. Podemos observar que várias marcas apostaram nas t-shirt por baixo dos vestidos e como sabemos, mesmo que não nos agrade muito,  por ter tantas referências reunidas é muito comum que o uso se potencialize nas ruas.

Fonte: http://juliapetit.com.br/





Não vamos nos esquecer que a moda atual está flertando insistentemente com a moda dos anos 90 e muitas das coisas que fizeram sucesso na época, estão voltando de uma forma mais atual e mais clean. E a proposta não é apenas as t-shirts, a ideia é sobrepor qualquer blusa, inclusive as de frio.


A combinação não tem muito do que se falar, vai de gosto. Você quem decide o que pôr baixo, já que não tem nenhuma norma ou padrão para se usar.  

Não sei o que vocês acharam sobre, porém algumas ideias são interessantes como por exemplo uma segunda pele quase transparente, fica meio que imperceptível que é uma blusa e, ao meu gosto, fica bem chique. Já as outras combinação não me agradam muito, pois não faz parte do meu estilo, porém confesso que achei algumas inspirações bem interessantes. E vocês, o que acharam do look em si? 

Se você curtiu a ideia, se inspire nas fotos que selecionei para vocês:


Fonte: http://juliapetit.com.br/


Fonte: http://quaseprimavera.com/






Nos siga nas redes sociais:




Um super beijo, ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. Acho mais bacana de ver do que usar...em mim não ia ficar bom.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Algumas opções eu achei bem fofa, mas também não usaria no meu dia a dia, apenas se eu achasse que ficou bem lindo haha

      Um supeeer beijo

      Excluir
  2. Alguns looks ficam bem legais e eu super usaria <3 adorei! Beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Eu também achei que alguns looks ficaram incriveis! Mas não sei se usaria :x hahaha

      Um super beijooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Jana,

      Obaaa, que bom que gostou linda, ♥ Agora só por em prática rs

      Um super beijo

      Excluir
  4. Não curto essa tendência não, embora em vários looks ficou mt bonito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete,

      Realmente a tendência eu achava bem brega rs mas até que alguns looks mudaram minha visão viu!?

      Um super beijo ♥

      Excluir
  5. AMOOOO ESSA TENDÊNCIA! Na verdade, acho que amo porque é tendência hahaha. Prefiro regata ou vestido de sedinha com blusinha branca!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      KKKKKKKKK curti seu comentário
      Olha, por eu usar roupas mais discretas acredito que essa combinação fica showw!!! Também curto com tule, fica bem delicado.

      Um super beijo

      Excluir
  6. Dica maravilhosa
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber da tendência, mas não sei se eu usaria. kkkk
    Em alguns look's ficou perfeita a combinação, em outras não.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi,

      Também estou em dúvida se usaria ou não, apesar de ter achado bem fofo algumas inspirações rs

      Um super beijo

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Anna,

      Olha, acho que depende muito da combinação né? Rsrs
      Alguns looks ganharam meu coração, já outros, não é de gosto.

      Um super beijo,

      Excluir

Seguidores

Contato