aniversário blog de cara nova

Blog de cara nova ♥ + niver Helen

09:55:00Gabriela Delvecchio

E depois de muito tempo, "até que enfim ♪" estamos renovados haha
E com um post especial para nossa cara nova, embalei e juntei com o especial para minha parceira ♥
A HELENZINHA ESTÁ FICANDO VELHINHA hihihihi




Como vocês podem ver, estamos com logo e todo layout novo e estamos muito meeeeeeega felizes! O blog aos poucos vai aderindo nossa cara e ficando do jeitinho que queremos. Tudo isso graças ao João Paulo Porfírio, que não podíamos de deixar de agradecer pela bondade em ter feito e por toda doação de tempo e vontade ♥

aaaaaaaaaaaaaaaaai gente, ta muito lindo tudo ♥♥♥♥ Estou #InLove haha E ai vocês gostaram da repaginada??? Ali no cantinho direito da tela tem uma enquete e gostaria muito de pedir que vocês pudessem avaliar.



E como eu já disse, é aniversário da Helenzita *-* #UHUL 
E eu fico muito feliz em comemorar essa data com ela, porque somos muito amigas e ela é alguém muito especial para mim, então deixo meus votos de toda felicidade desse mundo pra ela, amor, saúde, luz e muita paz! 



E vou contar para vocês, um pouco da nossa amizade e da nossa história com o blog haha

Temos mais de 10 anos de amizade (Já até perdi as contas), nos conhecemos na escola, no ensino fundamental para ser mais exata. E a partir daí, nossa amizade foi ficando cada vez mais forte. Estudamos juntas até a oitava série e nos separamos porque precisei mudar de escola. Porém, depois de algum tempo, ela começou a frequentar um projeto que eu já fazia, então nos víamos somente na parte da tarde e não precisava mais que isso. Aliás, nunca precisou da gente estar junto para sermos grudes. E foi nesse projeto num dia qualquer que surgiu o sonho de ter um blog. E ali naquela tarde criamos um, que na época chamava alguma coisa com o final dream (não lembro o nome). E nem eu e muito menos ela sabia mexer nesse negócio hahahaha óbvio que não foi pra frente né, mas tudo bem, isso não afetou nossa amizade (hahahaha)
Bom, depois eu sai do projeto, fui trabalhar e ela começou também um tempo depois e a vida foi ficando cada vez mais corrida. Nos víamos uma vez na vida e outra na outra vida também haha, não nos falávamos todos os dias nada, mas por incrível que pareça, quando nos falávamos ou víamos era como se a gente vivessemos juntas. Quando é verdadeiro nada atrapalha não é mesmo?
Aí, a dona Helenzita criou este blog com uma outra amiga chamada Raissa. Ela precisou deixar o blog e não me recordo o motivo e foi numa conversa pelo face que a Helen  me pediu para postar um dia aqui e a partir desse dia estou aqui com vocês ♥
Bom, nossa amizade é muito extensa e tem vários fatos que gostaria de dividir aqui, mas não vou prolongar. Esse é um resumo bem resumido de como nosso blog existe e de como essa amizade é importante para mim. 
Enfim, esse é um dia muito especial tanto para mim como amiga, quanto para a Helen que está comemorando suas primaveras ♥ 


PARAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉNS MIGA SUA LOUKA, TE AMO!



E vocês, compartilham de alguma amizade longa assim e que acrescenta muito na vida de vocês?

Beijos Lindonas ♥

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores

Contato