henna sobrancelhas

Sobrancelhas de henna

13:10:00Unknown

Salut meninas,
Como vocês estão?
Fazia tempo que não aparecia né? Aliás, a nossa vida ta um corre corre danado que estamos sem tempo, mas não nos esquecemos de vocês ❤
Hoje nós vamos falar sobre as sobrancelhas de henna *-*




Não sei vocês, mas sou fissurada em uma sobrancelha desenhada e preenchida. Eu reparo muito nas sobrancelhas das pessoas, fico admirando sabe?
Uma sobrancelha bem desenhada, preenchida corretamente, muda a moldura do rosto, deixa a mulher com um olhar marcante, sensual.
As minhas são bem ralinhas e falhadas, e elas perdem o desenho muito rápido. Eu tenho muito medo de fazer as definitivas etc justamente por conta de alguns desastres que  ja vi ahahah
Então nesse caso, apelo pra henna, que pra quem não sabe é um preenchimento temporário dos fios.

Antes
Depois
A henna é um produto natural, extraído de plantas, por isso faço e confio. Em mim nunca deu nenhuma reação, mas é preciso pedir para o profissional fazer um teste antes.
O aspecto fica bem natural meninas, esse é outro fator pelo qual faço!
A foto completa mostra melhor a naturalidade


Muitas pessoas fazem o método em casa. Particularmente, recomendo um profissional, justamente pro desenho ficar certinho e você não se arrepender!
A duração é, em média, 15 dias.
O preço vai variar de acordo com os lugares. No meu caso, pago R$10,00 para fazer aqui na minha cidade.
Eu simplesmente aprovo e super! ♥ sou suspeita à falar. E vocês lindas? Já fizeram? Gostam? Me conte se vocês também curtem as sobrancelhas de henna!?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato