barato beleza

Esfoliante caseiro #DicaDiva

12:30:00Gabriela Delvecchio

Salut meninas lindass! **

Como estão ?


Hoje o post é de dica, e dica caseira #uhul

ESFOLIANTE FEITO EM CASA

Fonte:http://www.mundodastribos.com




A dica de hoje é um esfoliante suuuper fácil de fazer e caseiro. Como vocês sabem, toda semana temos que esfoliar nossa pele - Confesso que peco nisso haha - enfim, dependendo o mês não dá pra comprar, e aí o que a gente faz? - Aí vocês seguem minha dica e continuam belas
A nossa pele precisa ser renovada e a esfoliação ajuda - e muito, nisso! Ela remove todas as células mortas e deixa a pele mais hidratada, mais brilhante e mais bonita. E para quem tem a pele oleosa também é super válido, já que ajuda a limpar.

Fonte:http://www.dasmariasblog.com

Tempos atrás andei pesquisando sobre esfoliantes caseiros e achei uma receita sensacional, e resolvi compartilhar com vocês! Leva menos de 5 minutos para preparar meninas!

Receita:

Fonte:http://cabelosderainha.com.br/

  • Vocês vão precisar de um recipiente;
  • Qualquer creme hidratante;
  • Açúcar refinado (se forem usar no rosto) ou o açúcar cristal (caso se for usar no corpo todo)


Como fazer?

A quantidade de cada produto vai de vocês! Eu costumo fazer só para o rosto, então eu coloco o suficiente para usar só no rosto. A quantidade de açúcar também varia... Quanto menos colocar, mais "levinho" o esfoliante fica.
Eu geralmente coloco uma colher de creme pra uma de açúcar, ou uma de creme e duas de açúcar.. Misturo e vejo se ta bom senão vou acrescentando conforme ao meu ver.


Aí é só pegar a mistura e passar em movimentos circulares nas áreas que preferir. Depois só enxaguar com água e secar. Pronto! Pele linda e hidratada.

Fonte: http://suapelesaudavel.com

Dica: Meninas, tomem cuidado com a força! Pois se fizerem força demais vai machucar tua pele.
O indicado é fazer uma vez por semana.
A receita caseira ajuda! Porém as esfoliações  feitas feitas em salões e os esfoliantes comprados tem alguns ativos e benefícios a mais do que fazer em casa.

O MAIS IMPORTANTE É VOCÊS SE CUIDAREM

Gostaram das dicas meninas? 

Beijoss e até o próximo post ;*



You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei muito da sua dica, e geralmente faço esse tipo de esfoliação. Quando não faço essa substitui o creme por mel de abelha que tbm fica ótimo.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação Perla, o mel é ótimo para hisdratação ♥

      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Nossa, realmente é uma ótima ideia, preciso muito fazer isso toda semana, minha pele está totalmente A-C-A-B-A-D-A! Adorei a dica, com certeza colocarei ela em prática.

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK olha, a preguicinha bate muitas vezes na minha porta, por isso acabo deixando de lado, mas essa dica é facinha e barata, tiro 5 min do meu dia e minha pele agrade hahaahah


      beijosss linda ;*

      Excluir

Seguidores

Contato