Um mês sem postar - O relógio não me ama

17:28:00Helen Marie

Oi chuchus, como vocês estão? E a páscoa como foi? aaai que saudade de vocês! :(

Precisei parar alguns minutos de uma noite cheia de estudos de estatística pra explicar pra vocês meu sumiço...
Esse mês de março eu não postei nada e fiquei indignada com isso, mas a culpa foi do tempo. Eu bem que tentei ( de verdade), mas o senhor relógio não me deixou postar nada.
Tenho várias novidades e algumas inclui minha falta de tempo:

1- Estou tirando carta kkkk seguraaaa Brasil, já já estou no piloto!
2- Semana de provas na Facul + Trabalho Interdisciplinar
3- Fiquei dodói várias vezes inclusive tive intoxicação alimentar ;(
4- Muuuitos projetos com a igreja ( essa parte eu vou explicar detalhadamente em outro post).


Bom, só deixando claro que esse mês eu volto com tudo ok?
Lembrando que se você quer ver meus looks, minha cara de sono quando acordo, enfim, segue no insta @h_marriiie e no face é Helen Marie, só pedir e add. Aaah, e esse mês meu twitter volta no pique também...
Acho que é isso meninas, até o próximo post, fiquem com Deus, sigam este blog e fiquem com a minha selfie de páscoa kkkkkkkkkkkkkk:




















-

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores

Contato